sábado, 13 de junho de 2020

“Continuo pré-candidata a vereadora em Brejo da Madre de Deus”, afirma Selma do Tambor

Surgiram boatos na cidade e zona rural de que Selma teria desistido de disputar uma vaga na câmara

Neste sábado (13), surgiu um boato na cidade e também na zona rural do Brejo da Madre de Deus de que a brejense Selma Brandão, muito conhecida por Selma do Tambor, teria desistido de disputar uma vaga na câmara de vereadores na eleição deste ano.

Em contato com a redação do Blog Estação Notícias, Selma disse que ficou surpresa com o boato, e falou que segue firme e forte com seu projeto político.

“Estou firme e forte com meu projeto político e vou sim disputar uma vaga na câmara na eleição deste ano. Eu tenho um sonho de ver o meu Brejo mudar e crescer em todas as áreas, e pretendo fazer parte dessa mudança. Sabemos que tem muita coisa errada acontecendo em nosso município, e são coisas que não se resolve da noite para o dia, mas, em alguns anos vamos poder falar que foi difícil porém conseguimos ver o nosso Brejo próspero, com nosso povo sorrindo sem ter que que ir embora desse maravilhoso pedacinho de chão”, disse a pré-candidata.

Selma do Tambor tem 44 anos e está filiada ao partido Democrata e faz parte do grupo político do médico e pré-candidato a prefeito em Brejo, Dr. Mesquita.

Durante 28 anos Selma do Tambor morou em São Paulo e há 4 anos regressou para sua cidade natal Brejo da Madre de Deus. Mulher guerreira, bastante emotiva, católica fervorosa e com um coração enorme para ajudar o próximo, Selma está sempre junto de sua família fazendo sua parte social com amigos e simpatizantes da causa, alimentando o sonho de um dia ter seus grandes projetos fazendo parte da mudança da qualidade de vida do seu povo.

Do Estação Notícias