segunda-feira, 15 de junho de 2020

Acidentes deixam vítimas fatais em várias cidades do Agreste

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou, no fim de semana, 13 acidentes em rodovias federais de Pernambuco, com 19 veículos envolvidos. Uma pessoa morreu e 12 ficaram feridas.

O acidente com vítima fatal aconteceu na BR-423, em Lajedo. Uma mulher que conduzia um veículo Doblo morreu ao colidir na lateral de um caminhão. Maria Marina de Moura tinha 28 anos. Ela faleceu presa às ferragens. O condutor do caminhão foi socorrido para uma unidade de saúde. Outra pessoa que estava com ele não se feriu.

Ainda no balanço, a PRF apreendeu mais de 100 quilos de maconha em São Caetano, 149 quilos da droga em Gravatá e 66 quilos do entorpecente em Jaboatão dos Guararapes, além de 15 mil maços de cigarro paraguaio em São Caetano. No total, quatro pessoas detidas e três autuações por alcoolemia.

Em Taquaritinga do Norte, um jovem morreu em um acidente de moto na estrada de acesso ao Sítio Algodão, zona rural do município. Thallys Henrique Soares da Silva, 22 anos, perdeu o controle da motocicleta e caiu. Ele bateu a cabeça em uma pedra e chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu.

Em Santa Cruz do Capibaribe, um homem morreu após sofre um acidente também de moto. André Valentim da Silva, 37 anos, faleceu após cair da motocicleta em que conduzia na Avenida Joaquim Nabuco. Ele chegou a ser levado para o hospital da cidade, mas não resistiu.

Em Surubim, um casal morreu na colisão entre um veículo Parati e um caminhão, na PE-90. Absalão Costa das Chagas, 46 anos, e Albanise Sales da Silva Chagas, 49, estavam no carro de passeio e ficaram presos às ferragens. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros atuaram na ocorrência. O homem morreu no local e a mulher faleceu quanto estava sendo socorrida.

Em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, aconteceu uma colisão entre moto e carro, na Avenida Henrique de Holanda, bairro Campinas. O motociclista morreu no local.

Em Serra Talhada, no Sertão, o agricultor José Adresma da Silva, 28 anos, morreu após colidir a motocicleta que conduzia em uma árvore. Ele chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu.

Do Estação Notícias / Central e Jornalismo Liberdade