segunda-feira, 11 de maio de 2020

Roberto Asfora pede que população brejense “Fique em casa, faça a sua parte, exerça o seu papel de cidadão e vamos juntos, vencer o Covid-19!”

O ex-prefeito lembra que precisamos ter cuidados redobrados após a confirmação de vários casos no município 

O Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, teve um grande aumento nos casos de brejenses infectados pelo Covid-19. O município tinha apenas um caso confirmado até o sábado (9), e mesmo assim é de um cidadão que contraiu a doença no hospital em que estava internado, mas no domingo (10) teve a confirmação de mais 7 casos, totalizando 8 até agora.

Preocupado com aumento de casos confirmados de Covid-19 em Brejo, o ex-prefeito Roberto Asfora reforçou o apelo para que a população reforce os cuidados e se proteja diante da ameaça do vírus.

“Infelizmente tivemos a confirmação de vários casos de Covid-19 em nossa cidade, o que faz com o que tenhamos que redobrar os cuidados, uma vez que, sabemos do grau de agressividade dessa doença, como também, sabemos que nossa cidade não dispõe de uma estrutura eficaz para atender um grande número de pessoas que possam ser acometidas pelo vírus”, disse ele. 

“Peço aos irmãos brejenses que fiquem em casa, que se cuidem e cuidem das suas famílias. Essa doença não é brincadeira e temos que nos prevenir, temos que agir como verdadeiros cidadãos. Várias cidades que estão bem próximas de nós, já apresentam muitos casos, o que deve ser visto como um fator extra de atenção”, disse Asfora, que na sequência mandou o recado: “Fique em casa, faça a sua parte, exerça o seu papel de cidadão e vamos juntos, vencer o Covid-19!”. 

Do Estação Notícias / Fonte: Cesar Mello