quinta-feira, 14 de maio de 2020

Roberto Asfora participa de live do Estação Notícias e interage com centenas de internautas

O ex-prefeito falou sobre as questões relacionadas ao Covid-19 e também respondeu perguntas relacionadas a política brejense


Diante do período de pandemia e consequente isolamento social, comunicadores de todo o Brasil têm optado por alternativas que possibilitem uma pauta dinâmica e atualizada, mesmo sem a presença in loco dos entrevistados. Um desses comunicadores é o brejense Atahanderson Mesquita, que tem promovido lives com autoridades e personagens da cena política local.


Nesta quarta-feira (13) o convidado de Atahanderson foi o ex-prefeito Roberto Asfora, que pôde bater um papo com o comunicador, como também, interagir com os internautas que participaram da transmissão, feita através do Facebook e do Instagran do Estação Notícias.


“Foi uma experiência muito proveitosa. Quero parabenizar o Atahanderson e agradecer ao carinho de todos os internautas, que de forma cidadã participaram do programa”, disse Roberto Asfora, que seguiu, “Tive a oportunidade de falar um pouco de minha história política, sobre os preparativos do meu grupo político com vistas às próximas eleições municipais, assim como, de temas atuais, como a Pandemia de Coronavírus. Tenho muito trabalho a mostrar e isso mais uma vez ficou evidenciado no programa desta quarta-feira”.


Brejo tem registrado um aumento significativo no número de casos de Covid-19 nos últimos dias, o que segundo Roberto Asfora, pode ser fruto da demora de ações por parte da administração municipal. “As barreiras sanitárias não estão acontecendo nos sítios e distritos, afinal de contas, todos são brejenses e todos merecem os cuidados do governo, que tem enxergar que servir ao povo não é favor, é obrigação”, falou ele na live e seguiu, “Peço a Deus que o nosso povo vença esse momento difícil e aproveito para reforçar o pedido para que todos fiquem em casa, principalmente os meus queridos idosos”.


Sobre as próximas eleições municipais, Asfora foi taxativo: “Esse tema, ao menos por enquanto, está em segundo plano, pois nós precisamos é que nosso povo querido esteja todo vivo, precisamos orar para que as famílias não tenham perdas, daí, quando acabar essa Pandemia, aí sim, estaremos prontos para as eleições, seja ela em outubro, novembro ou dezembro”.


Confira o vídeo 1 clicando AQUI.
Confira o vídeo 2 clicando AQUI.


Do Estação Notícias / Fonte: Cesar Mello