terça-feira, 26 de maio de 2020

Roberto Asfora celebra os 269 anos de fundação de Brejo da Madre de Deus

O ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, conversou na manhã desta terça-feira com o editor do Blog do César Mello, quando o mesmo lembrou o aniversário de 269 anos fundação do município. Segundo Asfora, Brejo e o seu povo se mantém fortes, mesmo diante das dificuldades comuns ao dia-a-dia. 

“Quero parabenizar essa terra querida, de um povo aguerrido, que não desanima e que se mantém firme e forte diante dos obstáculos que surgem em seu dia-a-dia”, disse Asfora, que seguiu em sua nota, “Mantenho minha fé, minha convicção de que nossa cidade voltará a ocupar o espaço de destaque de outrora, que vamos viver dias melhores e que tudo aquilo que hoje nos entristece, em breve, será apenas um capítulo da nossa história”. 

Para finalizar, Roberto Asfora comentou o fato de o prefeito Hilário Paulo ter testado positivo para a Covid-19. “Fiquei sabendo através da imprensa e tenho acompanhado da mesma forma as últimas informações sobre o estado de saúde do prefeito. Oro para que ele se recupere o quanto antes”, disse ele.

Do Estação Notícias / César Mello