segunda-feira, 11 de maio de 2020

Coronabala: 28 homicídios no fim de semana em Pernambuco; Dois crimes aconteceram em Caruaru

Vinte e oito pessoas foram assassinadas no fim de semana em Pernambuco, sendo 6 homicídios na sexta-feira (08), 8 no sábado (09) e 14 no domingo (10). No mês de maio são 113 crimes no Estado e neste ano de 2020 já são 1.398 homicídios.

Em Caruaru, no Agreste, aconteceram dois homicídios no fim de semana. O primeiro crime ocorreu na noite de sábado, no Sítio Campo Novo de Baixo, zona rural do município. Ivaldo Oliveira da Silva estava na frente da casa onde morava quando dois desconhecidos chegaram atirando.

O segundo homicídio aconteceu na noite deste domingo, no Assentamento Macambira Borba, também na zona rural do município. Júnior de Freitas Silva, 23 anos, foi esfaqueado e morreu no hospital de Toritama.

No mês de maio são três homicídios em Caruaru. De janeiro até agora 50 pessoas foram assassinadas no município.

Em Agrestina, aconteceram dois homicídios. Kleberson Cardoso de Melo, 31 anos, foi baleado e morreu no hospital da cidade. No bairro Cohab, quatro pessoas foram baleadas e socorridas pelo Samu. José Sivonaldo dos Santos, 28 anos, morreu no Hospital da Restauração, no Recife.

Em São Caetano, um adolescente de 16 anos foi morto com um tiro no rosto. Alexandre Soares de Oliveira foi assassinado após uma discussão com um vizinho por causa de um som alto.

Em Altinho, um homem conhecido por “Negão” foi morto a tiros em uma fazenda na zona rural do município. Ele era caseiro do local há duas semanas.

Em Lajedo, foi morto a tiros José Cláudio Alves, 32 anos, no bairro Bom Jesus. A autoria do crime é desconhecida.

Em Águas Belas, foi assassinado com um golpe de faca no peito José Sérgio Mendes Gama, 35 anos. Um menor de 17 anos é suspeito de ter cometido o crime.

Do Estação Notícias / Central de Jornalismo Liberdade