quinta-feira, 21 de maio de 2020

Prefeitura do Brejo da Madre de Deus recebe quatro viaturas para servir a Guarda Civil Municipal

A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus representada pelo prefeito Hilário Paulo, recebeu na noite de ontem, quatro novas viaturas que serão entregues a GCM – Guarda Civil Municipal, no próximo dia 26, aniversário de fundação do Brejo. 

Para o prefeito Hilário, a chegada desses novos veículos irá reforçar a atuação da GCM no combate à criminalidade.

“É um momento especial para o Distrito São Domingos e todo o município do Brejo da Madre de Deus, momento em que, através de nossos parlamentares, os deputados Tadeu Alencar, André de Paula e Renildo Calheiros e do ex-deputado Bruno Araújo, só temos a agradecer, pois a muito tempo estamos em uma luta para organizar a nossa Guarda”, destacou o prefeito acrescentando que em seu governo, instituiu a equipe especializada ROMU – Rondas Ostensivas Municipal.

Hilário ainda acrescentou que anteriormente já havia entregue 5 motocicletas, criado a Secretaria Executiva de Defesa Social, bem como, o Centro Integrado de Segurança (CIS) no Distrito São Domingos e na Sede do município. O prefeito reconheceu a luta do ex-secretário Executivo de Defesa Social, Walter Procópio e do irmão Nazareno que através do deputado Tadeu Alencar conseguiu uma das viaturas para a GCM.

Do Estação Notícias / Fonte: Assessoria