sábado, 2 de maio de 2020

Pastor Evangélico sofre tentativa de homicídio no centro do Brejo da Madre de Deus

O crime aconteceu em frente a residência do mesmo

No início da noite deste sábado (02), um pastor de uma igreja evangélica, foi baleado em uma tentativa de homicídio em frente a sua residência no centro de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

Era por volta das 18hrs, quando segundo informações o Pastor estava chegado de uma oração, quando foi chamado por dois elementos que chegaram em um carro não identificado em frente a sua casa, próximo ao Museu.

Ao confirmar a identidade do Pastor Joan, um dos elementos teriam efetuado cerca de 6 disparos de arma de fogo contra o mesmo que foi atingido e ficou caído no chão.

Dois tiros atingiram a mão e a coxa do pastor, e ele foi socorrido por populares que estavam no local e levado para a UPA Mestre Camarão, onde recebeu os primeiros atendimentos e será transferido para Caruaru ou Recife.
A autoria e a motivação do crime são desconhecidos, onde nada foi levado da vítima, foi caracterizando como uma tentativa de homicídio. Possivelmente há câmeras de segurança próximo ao local, que provavelmente serão analisadas pela Polícia na investigação.

Vale lembrar que no dia 27 de maio de 2019, a casa que o mesmo Pastor morava foi alvo de disparos, onde o mesmo ainda foi atingido por estilhaços mas saiu ileso. (RELEMBRE AQUI)

Do Estação Notícias