domingo, 24 de maio de 2020

Nas últimas 24 horas, não foi confirmado casos da Covid-19 em Jataúba, município tem 47 casos no total

Boletim Diário Epidemiológico

A Prefeitura de Jataúba, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa neste domingo (24/05), que nas últimas 24 horas, não foi confirmado casos da Covid-19 no município. Nenhum teste foi realizado nas últimas 24 horas.

 O município segue com 35 casos da doença, destes 34 pacientes em monitoramento cumprindo quarentena domiciliar e 01 paciente internado em hospital de referência, 02 óbitos foram registrados durante a pandemia pela Covid-19. 10 pacientes já estão recuperados. Até hoje 47 casos da doença foram confirmados. Outros 04 casos estão em investigação.

Ainda no município em relação as Síndromes Gripais, 16 pessoas encontram-se em monitoramento, já outras 45 pessoas concluíram o monitoramento e estão recuperadas.

Informamos que o boletim epidemiológico é atualizado diariamente as 18h e após esse horário, divulgado nas redes oficiais do município e encaminhado a imprensa para conhecimento de toda população.

Seguimos orientando nossa população a ficar em casa, infectados e não-infectados, só sair se for de extrema necessidade e ao sair não esquecer o uso da máscara e sempre fazer a higienização das mãos, a luta é de todos, juntos venceremos o vírus.

Do Estação Notícias / Assessoria