domingo, 24 de maio de 2020

Mais um domingo sem casos registrados de coronavírus em Brejo da Madre de Deus

O município teve a 4ª morte por Covid-19 e outra paciente recebeu alta do hospital de campanha

Neste domingo (24), não foram registrados novos casos do novo coronavírus em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco. Porém, o número de óbitos aumentou, agora são 4 mortes confirmadas por conta do Covid-19.

O Brejo da Madre de Deus soma 65 casos confirmados, já obtendo 14 recuperados.
Os casos de coronavírus foram registrados nas seguintes localidades:

23 em Brejo Sede
13 em Fazenda Nova
9 em Fazenda Velha
13 em Cavalo Ruço
1 Cacimba de Pedro
4 Barra de Farias
1 São Domingos
1 Serra Rasa

Jovem recebe alta do hospital de Campanha

Uma jovem de Itaúna, distrito de Caruaru, recebeu alta do hospital de campanha do Brejo da Madre de Deus, na tarde deste domingo (24). De acordo com informações apuradas por nossa reportagem a paciente está bem, não se queixa de nada, mas ainda ficará em isolamento domiciliar.

4ª morte por coronavírus

Uma mulher de 47 anos de idade que reside em Brejo da Madre de Deus, no Agreste Pernambucano, deu entrada na UPA do município após ter testado positivo para Covid-19 no último sábado (23).

Segundo informações colhidas pelo Blog Estação Notícias, após complicações no quadro de saúde, a mulher precisou ser transferida e estava no aguardo de um leito de UTI. Infelizmente a paciente conseguiu o leito no Hospital Mestre Vitalino em Caruaru, apenas na madrugada deste domingo (24). Quando foi colocada na ambulância para ser transferida, a paciente veio a óbito dentro do veículo que iria fazer a sua transferência.

De acordo com informações de familiares, a paciente era especial e tinha vários problemas de saúde, ela era diabética, hipertensa, tinha obesidade e tomava vários tipos de medicamento.

Do Estação Notícias