segunda-feira, 11 de maio de 2020

Mais um brejense morre vítima do Covid-19

Rubem de seu Maia fazia um tratamento quando contraiu o vírus

O Covid-19 (novocoronavírus) venceu mais um cidadão brejense. Faleceu as 04h20min desta segunda-feira (11), no hospital de campanha no Recife, capital pernambucana, o cidadão Rubem César de Menezes, 50 anos, conhecido por Rubem de seu Maia. O sepultamento foi realizado as 11h45min, no Parque das Flores – Jardim São Paulo, também no Recife.

De acordo com informações da família, repassadas ao Blog Estação Notícias, Rubem de seu Maia era diabético, fazia hemodiálise  quando pegou o vírus. Vale destacar que Rubem morava em Jaboatão dos Guararapes, e neste caso, entra na estatística da cidade em que ele residia, e não a sua cidade natal.

Saiba mais sobre o Brejense Rubem de seu Maia

Filho caçula de Seu Maia e Dona Deo, nascido em 10 de fevereiro de 1970, o brejense Rubem de seu Maia sempre foi apaixonado por bola e alvirrubro contrito. Estudou em Brejo na Escola André Cordeiro e depois fez escola agrícola em Belo Jardim.

Rubem de seu Maia saiu de Brejo da Madre de Deus na década de 1980 quando foi para Jaboatão dos Guararapes onde sempre trabalhou nas farmácias dos seus irmãos Ademilson e Adílson.

Pai de dois filhos, Rubem de seu Maia Deixa muita saudade nos irmãos, familiares, parentes e grandes amigos na nossa terra.

Do Estação Notícias