sexta-feira, 1 de maio de 2020

Feliz Dia do Trabalhador

A você, trabalhador do campo, do comércio, da indústria, prestadores de serviços, autônomos, o nosso muito obrigado pelos relevantes serviços prestados ao nosso país.

A vocês, servidores públicos, que sustentam sobre seus ombros a difícil tarefa de fazer caminhar a administração pública;

A vocês, servidores públicos, verdadeiros heróis do cotidiano, cujo objetivo é de somente servir à população, sem distinção de cores partidárias, de ideologias políticas:

A vocês, servidores públicos, tão absurdamente incompreendidos, esquecidos, escamoteados, por “falsos líderes” que se locupletam politicamente à custa de sua dedicação ao trabalho.

A vocês, servidores públicos, preteridos nos seus mais legítimos direitos, desdenhosamente tratados de maneira cruel e, muitas vezes, desumana, e que se agigantam diante das grandes dificuldades.

A todos vocês, a esperança de que um dia o seu trabalho, a sua luta diária e o seu desprendimento serão reconhecidos por todos aqueles que verdadeiramente amam esse país.

O SINDIBREJO, por sua Diretoria, parabeniza a todos, solidarizando-se com as suas dificuldades e exultando com as suas conquistas.

PARABÉNS!!!!!!!!
Feliz Dia do Trabalhador.