sábado, 23 de maio de 2020

Feirantes de outras cidades estarão proibidos de comercializarem na feira livre em Brejo da Madre de Deus, a partir da próxima semana

A medida visa conter o avanço do Covid-19 no município e será por tempo indeterminado

A Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus, através da Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, considerando a emergência de saúde pública em face do coronavirus, informa que a partir do próximo sábado dia 30 de maio, os feirantes que residem fora do município estarão proibidos de comercializarem na feira livre do Brejo Sede por tempo indeterminado.

Para os que poderão comercializar, a prefeitura alerta que o funcionamento da feira livre no sábado deve ser somente até às 13 horas e serão autorizados a funcionarem apenas os bancos que vendam produtos de gêneros alimentícios. Continua proibida a comercialização de produtos na sexta-feira.

Todas as medidas adotadas pela Prefeitura do Brejo da Madre de Deus visam conter o avanço do Covid-19 no município que tem um grande número de pessoas infectadas. É importante a população respeitar essas medidas, para evitar sanções ou até mesmo a suspensão da feira livre.

Do Estação Notícias