quarta-feira, 13 de maio de 2020

Exclusivo: casal de Fazenda Velha em Brejo da Madre de Deus, testou positivo para Covid-19

Os dois serão os primeiros pacientes que ficarão em isolamento
no Hospital de Campanha em Brejo Sede

No final da manhã desta quarta-feira (13), o SAMU de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, saiu em ocorrência para atender um chamado em Fazenda Velha, onde informaram que uma mulher da localidade estaria com sintomas semelhantes aos do Covid-19.

De acordo com informações repassadas ao Blog Estação Notícias, familiares disseram que a mulher de 53 anos estava há praticamente 7 dias com tosse, febre e dor de cabeça. Ainda de acordo com informações o esposo dela de 52 anos, trabalha em Recife e pode ter contraído o vírus na capital pernambucana.

Acompanhada pelo seu esposo a mulher foi levada para a UPA Mestre Camarão, onde realizaram o exame que testou positivo para o casal. Apesar dos sintomas apresentados a mulher está com a pressão arterial e saturação normais e seu esposo apresenta apenas tosse. 
Secretário de Saúde Dr Edson repassando instruções para a equipe de plantão

Ainda de acordo com informações, os dois serão os primeiros pacientes que ficarão em isolamento no Hospital de Campanha que foi montado na Policlínica em Brejo Sede.

Com a confirmação do casal com Covid-19, até o fechamento desta matéria, sobe para 11 o número de casos confirmados Brejo da Madre de Deus.

Do Estação Notícias