sexta-feira, 22 de maio de 2020

“Estamos com um grupo forte e estou pronto para disputar a eleição com qualquer um”, garante Roberto Asfora

O grupo Jacaré grupo tem 19 pré-candidatos a vereadores que disputarão a eleição pelo PL

O ex prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, é pré candidato a prefeito e disputará a eleição municipal pelo Partido Liberal (22). O Partido tem como Presidente Nacional, Valdemar Costa Neto, Estadual Anderson Ferreira e o Municipal Roberto Asfora Filho. O ex prefeito é vice Presidente estadual do PL.

Asfora faz parte do forte Grupo Ferreira e conta com total apoio do Deputado Estadual Manoel Ferreira, Deputado Federal André Ferreira (um dos mais votados no estado), Anderson Ferreira prefeito da segunda maior cidade de Pernambuco: Jaboatão dos Guararapes, Fred Ferreira Vereador do Recife e também o vereador Renato Antunes da Capital Pernambucana.
Roberto Asfora com seus pré-candidatos a vereadores

Além do grupo Ferreira, Asfora tem o apoio do deputado Diogo Moraes, o ex-deputado federal José Augusto Maia, quatro vereadores de mandato em Brejo da Madre de Deus, são eles: Roberto Asfora Filho, Val Lima, Jobson Barros e Wagner Assunção (Bolão), e um grupo de 19 pré-candidatos a vereadores que disputarão a eleição pelo PL.

“Estamos com um grupo forte, estou pronto para disputar a eleição com qualquer um, pra mim o importante é o povo, quem vou enfrentar paciência, isso eu não posso mudar”, garante Roberto Asfora.

Do Estação Notícias / Fonte: Roberto Aguiar