Acredito
que você já teve algum eletrodoméstico que você tentou consertar, mas sem
sucesso. Então você levou a um especialista. Você explicou o problema e então…
se ofereceu para ficar e ajudar a consertar? Ou ficou ao lado da banca da
oficina fazendo perguntas sobre o progresso? Que tal jogar um saco de dormir no
chão para poder observar o técnico trabalhando? Se você fizer qualquer uma
dessas coisas então você não entende a relação entre cliente e técnico. A
relação não é complicada. Deixe com ele para consertar!
Nosso
protocolo com Deus é igualmente simples. Deixe seus problemas com ele. Deus não
precisa da nossa ajuda, conselhos, ou assistência. Por favor, repita esta
frase: de agora em diante eu renuncio como soberano do universo. Quando Deus
estiver pronto para a gente entrar de novo em ação, ele nos avisará. Até então,
troque seus pensamentos ansiosos por pensamentos de gratidão. Deus leva a sério
a gratidão!
Devocional
Diário – Max Lucado