quinta-feira, 21 de maio de 2020

Coronavirus: mais 3 casos em Brejo da Madre de Deus nesta quinta-feira (21)

Outro Guarda Civil Municipal do Brejo foi diagnosticado com o vírus

O pequeno município do Agreste Pernambucano continua a cada dia aumentando a quantidade de casos de Covid-19. A curva segue crescente em Brejo da Madre de Deus, cidade de 50 mil habitantes, dividida entre a sede, distritos e vários sítios.

Durante o dia o Blog Estação Notícias recebeu informações de familiares de pacientes que testaram positivo. Após os testes realizados nesta quinta-feira (21), foi constatado que mais 3 pessoas testaram positivo para o Covid-19. Os 3 pacientes estão apenas com sintomas leves e agora vão cumprir a quarentena domiciliar com acompanhamento de profissionais da secretaria de saúde. 

Os novos casos de Covid-19 em Brejo são:

1 homem de 20 anos, reside em Brejo Sede.
1 homem de 44 anos, reside em Brejo Sede.
1 mulher de 34 anos, reside na vila Cavalo Ruço.

Outro Guarda Civil Municipal do Brejo da Madre de Deus foi diagnosticado com coronavírus. Ele é da cidade de Agrestina e está cumprindo isolamento domiciliar. O caso será contabilizado para a cidade em que ele mora.
Correção

Segundo informações colhidas pelo Blog Estação Notícias, houve um equívoco na última contagem de casos totais, e o distrito Barra de Farias tem apenas 1 caso confirmado, que foi de uma mulher. Os números gerais devem ser atualizados no boletim oficial e o número correto de casos da Covid-19 em Brejo da Madre de Deus, até o fechamento desta matéria, chega a 46 ao total.

Do Estação Notícias / Matéria Atualizada às 20h