sábado, 25 de abril de 2020

Zé Augusto Maia se filia ao Republicanos, mas reafirma que continua apoiando Roberto Asfora

Em Brejo, o Republicanos está com o vice-prefeito Josevaldo que também é pré-candidato

O partido político Republicanos é comandado no estado de Pernambuco pelo deputado federal Silvio Costa Filho, que em Brejo da Madre de Deus, foi apoiado pelo vice-prefeito Josevaldo Lopes na eleição de 2018, em que Josevaldo disputou o cargo de deputado estadual.

Recentemente quem se filiou ao Republicanos foi o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe e ex-deputado federal, José Augusto Maia. A chegada de Zé Augusto ao Republicanos deixou alguns eleitores brejenses na expectativa de que Zé Augusto fosse apoiar o vice-prefeito Josevaldo Lopes, que é pré-candidato a prefeito na eleição deste ano.
Zé Augusto Maia e o deputado federal Silvio Costa Filho, presidente estadual do Republicanos

Mesmo filiado ao Republicanos, Zé Augusto reafirmou que vai continuar sua parceria e apoio à candidatura de Roberto Asfora.

“Estão comentando que eu posso ir para palanque de Josevaldo, não. Não tenho nada contra Josevaldo, é uma pessoa boa, mas a minha parceria em Brejo da Madre de Deus é com Roberto Asfora, sempre foi e se Deus quiser vai continuar sendo. É Jacaré em Brejo da Madre de Deus e Taboquinha em Santa Cruz do Capibaribe. Nós somos os legítimos representantes destes partidos e estaremos juntos em Brejo, São Domingos e Santa Cruz. É Taboquinha e Jacaré, é Zé Augusto junto com meu grande amigo e companheiro Roberto Asfora”, explicou Zé Augusto ao ser questionado pelo cidadão Cal de São Domingos.

Do Estação Notícias