sexta-feira, 24 de abril de 2020

Vaza conversa entre o radialista André Passos e Frailan Mota no WhatsApp

“Isso foi uma fraqueza muito grande e falta de ética”, disse o assessor de Dr. Edson

O radialista André Passos, que também é um dos locutores da prefeitura do Brejo da Madre de Deus, entrou em rota de colisão com o Assessor Especial da Secretaria de Saúde, Frailan Mota. Rapidamente o desentendimento deles se tornou um dos assuntos mais comentados na região, isso por que os dois participaram do programa político do jornalista Cesar Mello nas rádios Interativa FM e Vale FM de Santa Cruz do Capibaribe.

Frailan partiu para o ataque após André Passos ter alegado que o Assessor da Secretaria de Saúde não marcava o prefeito em suas postagens e ter questionado alegações do ex-prefeito Dr. Edson sobre pesquisa que teria sido realizada para a escolha do candidato do grupo Boca Preta em eleições passadas.
O ponto mais delicado desta confusão toda foi quando Frailan acusou o radialista de ter vazado conversa privada que tiveram na noite da quarta-feira (22), pelo WhatsApp.

“Tive uma conversa privada no WhatsApp com André Passos por volta das 22h na quarta-feira, e perto da meia noite já tinha gente me mandando prints dessa conversa. Ele printou e vazou em um grupo da gestão a conversa privada que tivemos WhatsApp. Isso foi uma fraqueza muito grande e falta de ética”, frisou o assessor de Dr. Edson.

André voltou a participar do programa de Cesar Mello na noite da quinta-feira (23) e rebateu novamente Frailan em várias questões, mas não tocou no assunto do vazamento das conversas. O radialista afirmou a Cesar Mello que não comentará mais sobre este assunto para não dar ibope a quem precisa, neste caso, se referindo ao Frailan Mota.

Na manhã desta sexta-feira (24) entramos em contato com o André Passos e perguntamos o que o radialista tinha a dizer sobre as acusações feitas por Frailan Mota, mas até o fechamento desta matéria o mesmo não respondeu.
Do Estação Notícias