sexta-feira, 3 de abril de 2020

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Brejo permanece fechado, mas realiza atendimentos via Whatsapp

Os associados do STR não ficaram na mão neste momento de pandemia

Já é de entendimento de todos, que o coronavirus fez com que os governos decretassem o fechamento de vários órgãos de diversos segmentos, evitando assim aglomerações e a proliferação do vírus. Não foi diferente com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Brejo, que desde o decreto permanece fechado para segurança de todos.

Mesmo assim, o STR Brejo não deixou seus associados na mão neste momento tão complicado, transformando o número de telefone fixo em whatsapp, possibilitando o atendimento sem que os brejenses saiam de casa.

Em entrevista concedida nesta quinta-feira (02) ao radialista Atahanderson Mesquita na Rádio Colinas FM, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Jaelson Do Açudinho, destacou o quão importante é essa adequação do sindicato com as inovações tecnológicas. O contato via whatsapp ajuda, facilita e colabora para a segurança dos associados, que na sua maioria estão no grupo de risco por causa da idade.

O contato serve para solicitações de informações sobre processos decorrentes, solicitações de boletos bancários, entre outras medidas de atendimento.
Quem desejar entre em contato pelo número - 3747-1131 ou no instagram - @strbrejo.

Do Estação Notícias