segunda-feira, 6 de abril de 2020

Rubieno Catanha é pré-candidato a vereador em Brejo da Madre de Deus

O sanfoneiro está no PL de Roberto Asfora e explicou porque não seguiu Rubinho Nunes

Aos poucos vamos conhecendo os pré-candidatos que estarão disputando a eleição municipal em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco. Novos nomes têm chamado a atenção ao declararem suas pré-candidaturas, como é o caso do sanfoneiro Rubieno Catanha (PL), que com exclusividade explicou ao Estação Notícias os motivos que o levará a disputar a eleição.

“Acredito que precisamos ter na câmara do Brejo um legítimo representante da Cultura, por isso, colocarei meu nome à disposição na eleição deste ano”, disse Rubieno.

O sanfoneiro também comentou sua escolha pelo palanque de Roberto Asfora.
“Gosto de todo mundo e todo mundo gosta de mim, mas politicamente falando me identifico mais com o grupo Jacaré, e acredito que tem que ter uma mudança no governo do Brejo. Eu sou eleitor do Brejo deste a eleição de 2016, quando acompanhei a campanha de Mônica Asfora e votei nela. Agora serei candidato a vereador no grupo de Roberto Asfora”, explicou.

Questionado sobre sua situação com o empresário Rubinho Nunes, com que teve parceria recentemente, Rubieno deixou claro que a parceria foi na música e não na política.

“Algumas pessoas me perguntaram se eu abandonei Rubinho, claro que não, pois o negócio que tive com Rubinho foi na música e não na política. Se eu tivesse feito campanha com Rubinho ou tivesse seguido ele na política, aí era outra história, mas eu nunca fiz parte do grupo de Rubinho. Ele me ajudou na gravação do CD e eu também o ajudei fazendo umas festas, então uma mão lavou a outra”, detalhou.

Do Estação Notícias