sexta-feira, 17 de abril de 2020

PRF localiza depósito de mercadorias roubadas no Agreste de Pernambuco

A polícia foi informada que a 50 metros do local havia um mercado que comercializava os produtos roubados

Um depósito com cerca de 16 toneladas de alimentos, bebidas e produtos de limpeza roubados foi descoberto nesta quinta-feira (16), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Casinhas, Agreste de Pernambuco. O local era abastecido por um grupo de assaltantes, que foi detido na ação.

Policiais do Serviço de Operações Especiais e da Base de Operações Aéreas da PRF realizavam uma ação de combate ao crime na BR-232, em Gravatá, quando abordaram um carro ocupado por quatro homens. Após um procedimento de identificação, a equipe constatou que o veículo era adulterado e encontrou um revólver no interior do carro.

Um dos ocupantes do veículo admitiu que o grupo praticava assaltos e informou o local onde as mercadorias eram guardadas. Ao chegar no município de Casinhas, os policiais encontraram o depósito abandonado, mas populares informaram que a 50 metros do local havia um mercado que comercializava os produtos roubados.

A equipe foi até o mercado, mas o proprietário conseguiu fugir pelos fundos do estabelecimento. A ação contou com o apoio do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), que foi até o depósito para investigar o caso. O grupo detido é suspeito de roubar uma carga de um supermercado do Recife, na terça-feira (14).

Do Estação Notícias / Central de Jornalismo Liberdade