segunda-feira, 6 de abril de 2020

Partido Solidariedade (SD) se fortalece para disputar eleições 2020 em Brejo

“… O que nos preocupa é o silencio dos bons!”

Com esta célebre frase de Marthin Luther King como lema e a vontade de ver a sociedade exercer a sua cidadania, o Partido Solidariedade (SD) – Diretório Brejo da Madre de Deus, inicia o mês de abril de 2020 muito fortalecido com seus mais novos integrantes!

São homens e mulheres que resolveram arregaçar as mangas e lutar, juntos, por dias melhores para toda a sociedade brejense e fazer da política a verdadeira ferramenta de transformação que nós brasileiros tanto desejamos!

Nas palavras do Presidente do SD local, o empresário Alexandre Araújo (o Xande da Fonte), o objetivo principal, neste momento, é despertar na população o desejo de participar mais ativamente do processo político e apresentar ideias e soluções para os problemas que mais nos afligem.

Não medindo esforços e demonstrando grande poder de articulação, Xande da Fonte formou um grande time com representantes de diversos segmentos e regiões da nossa querida Brejo da Madre de Deus – UM PROJETO VENCEDOR, como ele costuma dizer!

Na sua lista de agradecimentos, que não é pequena, Xande da Fonte faz questão de ressaltar o apoio da família, amigos e lideranças locais que sempre se colocaram ao seu lado em todos os momentos da caminhada.

Independente de posições ideológicas ou bandeiras políticas, já temos um vencedor: A DEMOCRACIA!

Do Estação Notícias / Fonte: Assessoria