quarta-feira, 22 de abril de 2020

Novo Secretário de Segurança Pública do Brejo fala sobre ações e aquisições da Guarda Municipal



A Secretaria Municipal de Segurança Pública de Brejo da Madre de Deus, tem um novo Secretário à frente da pasta: Junior Gomes. Já de posse dos trabalhos nesta quarta-feira (22), Junior Gomes, participou de uma reunião na Prefeitura Municipal e em seguida falou com a nossa equipe de reportagem no CIS – Centro Integrado de Segurança.

Junior falou da alegria de estar à frente da Secretaria Municipal de Segurança Pública e também falou das conquistas que conseguiu através do Prefeito Hilário e do Vereador e Presidente da Câmara Flávio Diniz.

"Eu como GCM me sinto muito feliz por assumir a Secretaria Municipal de Segurança Pública. É uma coisa nova, um guarda municipal efetivo da sua instituição ser um secretário. Nós estamos muito felizes com toda essa situação estamos correndo atrás, e o que a gente poder fazer pela guarda municipal iremos fazer”, afirmou o novo Secretário.

“Hoje nós estamos muito felizes eu quero agradecer ao senhor Flávio Diniz e ao Prefeito Hilário Paulo por ter disponibilizado 17 coletes balísticos para a Guarda Municipal de Brejo”, frisou Junior Gomes

Confira a entrevista com o novo Secretário Municipal de Segurança Pública.

Do Estação Notícias