quinta-feira, 9 de abril de 2020

Escola de Referência em Ensino Médio André Cordeiro emite nota sobre aulas e atividades não presenciais


NOTA DE ESCLARECIMENTO

Desde o dia 18 de março, a Escola de Referência em Ensino Médio André Cordeiro vem atuando em conformidade com as orientações da Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco no que se refere ao combate covid19, no sentido de articulação de aulas e atividades NÃO PRESENCIAIS. As quais têm sido trabalhado via livro didático, redes sociais, e-mail, Google Drive, Google sala de aula e aula na TV PE, para que todos sejam assistidos e fiquem em casa. Lembrando que, não estamos de férias, precisamos cumprir nossa responsabilidade da melhor forma possível.

Caros pais, faz-se necessário seu acompanhamento diante da construção diária dos seus filhos em relação as atividades enviadas pelos professores.

Queridos estudantes, continuem fazendo as atividades propostas pelos seus professores para que sua participação seja pontuada como frequência.

A equipe André Cordeiro está à disposição, caso necessitem de mais informações entre em contato conosco pelo fone: 3747-4903, do dia 13 a 17 de abril, 8h às 12h.

Agradecemos à colaboração de todos que faz parte desta grande família André Cordeiro.

Do Estação Notícias / Assessoria