sábado, 25 de abril de 2020

Mais um vereador é executado a tiros no centro de Gameleira

A vítima é o segundo parlamentar assassinado no município neste ano

O município de Gameleira, na Mata Sul de Pernambuco, registrou um assassinato a tiros de mais um vereador este ano. Dessa vez, a vítima foi o parlamentar João Rogério dos Santos Lima, 36 anos, morto com vários disparos de arma de fogo, no centro da cidade, na noite desta sexta-feira (24).

Testemunhas ouvidas no local do crime informaram que o vereador estava em uma lanchonete, distante uns 50 metros da sede da Casa Legislativa, quando por volta das 19h20min dois elementos em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram os disparos contra a vítima que foi atingida na região da cabeça. Em seguida os criminosos fugiram tomando destino ignorado.
O vereador João Rogério também foi assassinado próximo da câmara de vereadores

Não houve tempo de socorrer o vereador João Rogério que veio a óbito no local. Este foi o segundo crime a ocorrer no município em 2020, tendo como vítima um vereador do município. No dia 29 de janeiro, bandidos armados assassinaram à luz do dia também no centro da cidade, o Irmão Ednaldo (PRB/PE), de 45 anos. Relembre aqui.
Vereador Irmão Ednaldo foi assassinado no final de janeiro

As investigações agora estão a cargo da Divisão Especializada em Apuração de Homicídios (DEAH), da Polícia Civil. O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e encaminhado ao IML de Recife, onde será emitido um lado cadavérico em até 30 dias. Até o momento ninguém foi preso.

Do Estação Notícias / Nova +