terça-feira, 21 de abril de 2020

Jovem é detido após roubar celular lanterninha de deficiente em Jataúba

A vítima afirmou que o bandido o ameaçou com uma tesoura no pescoço

Na noite desta segunda-feira (20), policiais militares da GT de Jataúba do 24º BPM foram acionados pela GCM, que informou que havia acontecido um assalto a um deficiente (cadeirante) na Rua Professor Manoel Andrade no Centro da cidade de Jataúba, Agreste de Pernambuco.

De imediato, o policiamento se começou a realizar diligências na tentativa de capturar o assaltante, quando receberam informações do paradeiro dele, os efetivos se deslocaram para a Rua Silvestre Pereira no loteamento desceu Teté, onde avistaram a pessoa de Felipe dos Santos Silva, de 20 anos, conhecido popularmente por "Tripa", o qual foi abordado e indagado sobre o assalto e confessou, em seguida informou que o celular da marca Blu de cor azul, e a tesoura usada na ação criminosa estavam escondido em baixo do armário no interior de sua residência.
Neste momento, foi feita a busca na residência, sendo encontrado o aparelho celular da vítima e a tesoura. A vítima (cadeirante) relatou para a polícia, que Felipe, lhe ameaçou com a tesoura colocando-a em seu pescoço para subtrair o celular.

Diante dos fatos, o envolvido juntamente com o material apreendido foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, porém no trajeto o mesmo tentou se enforcar utilizando seu próprio casaco dentro da viatura da polícia militar.

Na delegacia, Felipe dos Santos foi autuado em flagrante e ficou a disposição da Audiência de Custódia no Fórum de Santa Cruz do Capibaribe.

Do Estação Notícias / Santa Cruz Mais