domingo, 5 de abril de 2020

Exclusivo: Vereador Damião Aguiar se Filia ao PP de Brejo Da Madre de Deus

Quem irá comandar o destino do PP na Majoritária será a presidente do partido, a vereadora Maria José do Tambor

No último minuto da janela partidária, o Vereador Damião Aguiar, que estava no Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), bateu o martelo e migrou para o partido Progressista (PP) de Brejo Da Madre de Deus. A filiação de Damião Aguiar ao PP teve a bênção do vice-prefeito Josevaldo Lopes.

Agora com três vereadores de mandato, o PP tem a maior bancada da Câmara de Vereadores do Brejo da Madre de Deus, com Maria José do Tambor, Bolão e Damião Aguiar.

A expectativa do PP é eleger de quatro a cinco vereadores nas eleições deste ano. Resta saber em que palanque, ou seja, qual candidato a prefeito o PP irá apoiar, já que Maria José apoia a reeleição do Prefeito Hilário Paulo, Bolão tende a apoiar Roberto Asfora e Damião é fiel escudeiro do vice-prefeito Josevaldo Lopes.

Em contato com Serginho Colin, que foi o articulador da entrada de Damião ao PP, questionamos em qual palanque o Partido estará disputando a eleição.

"O PP em Brejo da Madre de Deus quem comanda o destino dele na Majoritária é a vereadora Maria José do Tambor, ela é a Presidente do Partido, ela quem decide, o meu intuito foi ajudar a montarmos uma chapa forte de vereadores e graças a Deus conseguimos. Temos a grande possibilidade de elegermos de quatro a cinco vereadores. Agora questão de Prefeito, Mazé é quem decide pra onde vai o apoio do Partido". disse Serginho Colin que é Chefe de Gabinete do Prefeito Edilson Tavares de Toritama.

Do Estação Notícias