sexta-feira, 17 de abril de 2020

Edson Vieira confirma segundo caso de Covid-19 em Santa Cruz do Capibaribe

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, divulgou no final da tarde desta sexta-feira, dia 17, em suas redes sociais, um vídeo no qual ele informou que a Secretaria Estadual de Saúde confirmou o segundo caso de Covid-19 na Capital das Confecções. Segundo Edson, a pessoa contaminada é uma mulher (de identidade não revelada) de 23 anos de idade, que está sendo assistida pela Secretaria Municipal de Saúde. 

“Santa Cruz do Capibaribe acaba de ter a confirmação do segundo caso confirmado de coronavírus, peço a todos que sigam o que determinam as autoridades sanitárias, o isolamento social é importante e necessário”, disse Edson em seu perfil no Facebook, e seguiu, “Nós enquanto prefeitura, estamos realizando todos os investimentos necessários, peço a compreensão de todos, as medidas que estamos adotando, são visando a contenção dessa pandemia em nossa cidade”.

No vídeo, Edson ainda reforça a importância da população seguir as orientações das autoridades sanitárias, com destaque para o isolamento social. “Quero que vocês vejam que todos os decretos que estamos editando em nossa cidade é para preservar a sua saúde, tudo de acordo com a Organização Mundial de Saúde, que está pedindo pelo isolamento social, pedindo para que a gente fique em casa”, disse ele.

Do Estação Notícias / Cesar Melo