sábado, 4 de abril de 2020

Dr. Edson, Frailan e os vereadores Mané Bento e Marconi se filiam ao PCdoB

A expectativa agora é para o afastamento do Dr. e de Frailan dos cargos públicos para disputar a eleição

Ficou absolutamente frustrado quem pensou que neste sábado dia 4 de abril, o secretário de Saúde do Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson Sousa e seu assessor especial Frailan Mota, se afastariam dos cargos que ocupam, e assim, acabariam com a novela que conta com um roteiro de muitas incertezas no grupo Boca Preta.

Segundo informações repassadas a nossa reportagem, já que Dr. Edson e Frailan não disputarão o cargo de vereador, eles só precisam se desincompatibilizarem (afastarem do cargo) em junho. Fontes ligadas ao Dr. afirmam que este é o plano do ex-prefeito que garante a seus correligionários que vai lutar pelo direito de disputar a eleição. Caso o Dr. não consiga registrar a candidatura, a alternativa será lançar Frailan candidato a prefeito.


Além de não se afastarem dos cargos, Dr. Edson e Frailan, junto com os vereadores Manoel Bento do distrito Fazenda Nova e Professor Marconi do distrito São Domingos, se filiaram ao Partido Comunista do Brasil (PCdoB), numa clara demonstração de que o Dr. está fortalecendo o seu “grupo dentro do grupo” para continuar liderando a Nação Azul.

Após essa jogada, o Dr. segue se articulando para lá na frente sentar com todas as lideranças para conversar e buscar o melhor para o grupo Boca Preta.

Do Estação Notícias