terça-feira, 14 de abril de 2020

Dr. Edson afirma que não se pode apontar candidato e uma pesquisa definirá o rumo do grupo Boca Preta

“Eu sei que sou a liderança política do meu município e temos que ouvir o povo para tomar as decisões políticas”, afirmou o ex-prefeito

O radialista Alberex Xavier entrevistou na manhã desta terça-feira (14), na Rede Agreste de Rádios, o ex-prefeito e atual secretário de saúde do Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson Sousa (PCdoB) e seu Assessor Especial Frailan Mota (PCdoB).

A principio a entrevista foi pautada na saúde pública, em especial o combate ao Covid-19, mas as questões políticas não ficaram de fora e quando Dr. Edson foi questionado sobre o que está faltando para ter uma arrumação política, dando uma definição se será candidato, ou vai apoiar Frailan para prefeito ou apoiar a reeleição do prefeito Hilário Paulo, o Dr. alertou que não se pode apontar candidato e uma pesquisa definirá o rumo do grupo Boca Preta.
“Sempre fui muito claro em relação a essa questão. É preciso ouvir o povo para tomar as decisões políticas, não sou eu que tomo, não posso definir. As pessoas se enganam quando pensam que definindo o candidato obterá sucesso na eleição. Só definimos a vitória numa eleição se ouvirmos o povo”, afirmou categoricamente Dr. Edson.

Sobre seu adversário político Roberto Asfora o Dr. disse que não o subestima e afirma que Asfora é seu adversário único e exclusivo e outros adversários foram pessoas que saíram de seu grupo e que está aberto a conversa.

Do Estação Notícias