quinta-feira, 9 de abril de 2020

Deluse de Bolão, Dé de Zuza e Maria José do Tambor são cartas na manga para o PP em Brejo da Madre de Deus

A ideia é tentar emplacar uma candidatura a vice-prefeito(a)

A forte articulação política que fez Partido Progressista (PP) em Brejo da Madre de Deus deixou muita gente contente e outros aperreados. Além de ter excelentes nomes que disputarão o cargo de vereador no próximo pleito, já é comentado pelos bastidores políticos que existe cartas na manga para o Partido tentar emplacar a candidatura a vice-prefeito(a).

Pelo menos três nomes que podem compor uma majoritária já estão na boca do povo, são eles:
Maria José do Tambor: A vereadora Maria José do Tambor, que é presidente do partido, e já foi candidata a vice-prefeita na eleição de 2013 justamente com o então vereador e presidente da Câmara Hilário Paulo, tem sempre seu nome lembrado como uma grande possibilidade de ser novamente candidata a vice na chapa com Hilário Paulo agora prefeito. Maria José tem realizado um grande trabalho e sua reeleição de vereadora é vista como certa, inclusive, podendo ser a vereadora mais bem votada em todo município.
Deluse Assunção: No distrito Fazenda Nova a filiação de Deluse Assunção tem empolgado muita gente. É de conhecimento de todos que dificilmente o vereador Bolão conseguirá registra sua candidatura, já que teve contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas quando foi presidente da Casa José Cupertino de Souza, e a pré-candidatura de sua esposa é a melhor alternativa para dar sequência aos planos políticos da família. Mas o nome de Deluse também vem sendo lembrado por correligionários como uma possível candidata a vice na chapa encabeçada pelo ex-prefeito Roberto Asfora.
Dé de Zuza: Por ser de São Domingos, empresário respeitado e do meio evangélico, este é um dos nomes fortes que muitos candidatos sonham em tê-lo como candidato a vice-prefeito. Existe muitas conversas na tentativa de convencer o empresário a pensar com carinho nos convites que vem recebendo e mudar a ideia de ser candidato a vereador para voar mais alto. O Irmão Dé, como também é conhecido é primo do atual vice-prefeito Josevaldo Lopes, que já declarou que será candidato a prefeito na eleição deste ano e ter o Dé de Zuza como candidato a vice em sua chapa seria uma das melhores opções no cenário atual.

Mesmo na quarentena segue o jogo, sem esquecer que, se cochilar, o cachimbo cai!

Como a eleição ainda está um pouco distante, o certo no momento é que o PP tá muito bem representado e vai continuar articulando para conseguir os melhores resultados nesta eleição, onde vai se dar muito bem, aqueles que entenderam as mudanças nas regras da legislação eleitoral e melhor se prepararam.

Do Estação Notícias