sábado, 25 de abril de 2020

Decente Camisaria busca adaptações produtivas em meio à crise


Em meio ao momento crítico que estamos atravessando, seguindo todas as orientações dos governos federal, estadual e municipal, a 'Decente Camisaria' adaptou, temporariamente, sua linha de produção para investir em máscaras, como forma de manter a produtividade e, consequentemente, os empregos.

Seguindo as recomendações de segurança dos órgãos sanitários, a empresa deu início à produção dos equipamentos de proteção para contribuir e atender à demanda que nosso país necessita, durante o combate ao Covid-19. Nesse momento de extrema dificuldade que nosso país enfrenta, nos orgulha ser uma empresa que busca contribuir com o enfrentamento do vírus.

A Decente Camisaria presta serviços de costura para outras empresas do Polo de Confecções e com menos de 3 anos atuando no mercado, teme sua sobrevivência e também se solidariza com todas as demais do Polo, estando assim disposta a ceder as modelagens e inclusive, se necessário, ensinar o processo produtivo para que outras empresas possam respirar em meio à crise.

Localizada em São Domingos, Brejo da Madre de Deus, a empresa tem contribuído com a geração de empregos no município e busca em suas práticas, contribuir com desenvolvimento social.

Do Estação Notícias