quarta-feira, 22 de abril de 2020

Brejo avança em pavimentação de ruas

São mais de 10 mil metros quadrados de calçamentos e diversas ruas pavimentadas em todo município do Brejo da Madre de Deus em apenas três anos, três meses e vinte e dois dias da gestão do prefeito Hilário Paulo, que aos poucos promove infraestrutura, tirando as famílias brejenses da lama e da poeira.

“Temos um trabalho em todos os setores, todas as localidades, nos quatro cantos do município. Pavimentação de ruas foi um de nossos avanços, principalmente por entender que precisávamos modificar o cenário em localidades como São Domingos por exemplo”, enfatizou o prefeito Hilário.

Foram contempladas as ruas Antônio Pereira e Travessa Benedito Paulo Nunes, na Sede; ruas Vicente Alves Ferreira e Travessa Júlio Bernardo Torres, em Fazenda Nova e as ruas Padre José Pereira de Assunção, José Gomes Feitosa, São Cosme, Manoel F. do Nascimento, Manoel Catolé, Maria Virgínia do Nascimento, Manoel Emiliano do Nascimento, Rua Vertentes, Rua Ana Moura, Estrela e Avenida José Monteiro em São Domingos.
Ainda estão no cronograma da Prefeitura Municipal os calçamentos das ruas Maria Emília da Conceição na Sede; ruas Barão de Suassena, Costa Azevedo e Travessa Antônio Lopes Jordão em Fazenda Nova; ruas Severino Pereira do Nascimento e Acúrcio Aguiar em Barra do Farias; ruas Joaquim e 1ª Travessa Joaquim Bernardino de Aguiar em Mandaçaia.

Em Fazenda Nova ainda a Prefeitura pretende construir em piso intertravado, a pavimentação do principal acesso ao Teatro da Nova Jerusalém e a construção de uma ciclovia em frente ao teatro. 
O Distrito São Domingos ainda recebeu asfalto em ruas como a São Damião, São Braz, São Marcos, Rua São José e Travessa Dona Arlinda Araújo Monteiro. O projeto de pavimentação asfáltica compreende mais de 45 mil metros quadrados de asfalto, já que também serão contempladas as ruas Argentina, Chile, Equador, Colômbia, Bolívia, Paraguai, Uruguai e as travessas Francisco Barbosa Xavier e Colômbia. 

Do Estação Notícias / Fonte: Assessoria