quinta-feira, 19 de março de 2020

Urgente! Criminosos invadem residências e fazem arrastão no Bairro Marajás em Brejo

Os elementos saíram com o carro carregado de aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos

Os moradores do Bairro Marajás em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, mais uma vez foram vítimas de criminosos. Segundo informações repassadas a nossa reportagem, por volta das 12h45 min desta quinta-feira (19), dois elementos chegaram em um veículo Prisma de cor prata, e na rua Antônio Pereira da Silva, invadiram duas residências e “arrastaram tudo o que puderam”.

Segundo vizinhos, os assaltantes trancaram as vítimas em um quarto e pegaram dinheiro, televisão, celulares, forno micro-ondas e outros aparelhos. Os elementos fugiram com o carro carregado de aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos.

Ainda de acordo com informações, os criminosos que estavam de cara limpa, disseram que voltariam, pois no local existe muitas casas que serão alvo deles.

Populares afirmam que o final da placa do carro em que os criminosos estão é: 0041.

A situação de quem mora no Bairro Marajás é bastante delicada, pois no mês passado assaltaram um idoso de quase 90 anos e ainda atiraram no chão, sendo que os estilhaços feriram o cidadão que estava sentado na calçada de sua residência.

Do Estação Notícias