quinta-feira, 26 de março de 2020

SERVIDORES PÚBLICOS DA SAÚDE

Neste momento de dificuldades que o mundo vem atravessando, onde os encontros familiares, as reuniões sacras, o aperto de mão e o beijo afetuoso, vêm sendo substituídos pelo confinamento, pelo isolamento entre irmãos, pela síndrome do medo, o SINDIBREJO, por sua Diretoria, vem de público externar a sua admiração por todos os servidores públicos do nosso município, que fazem parte da área de saúde.

São vocês, detentores de uma coragem singular, que possuem a missão de enfrentar, com risco de suas próprias vidas, num combate desigual, um inimigo poderoso, que age de maneira silenciosa e sutil.

São vocês que dedicam o seu cotidiano na busca de amenizar o sofrimento alheio, dando aos seus semelhantes a sensação de que não estão sós nos momentos de dor.

Logo após essa pandemia voltaremos a luta baseada na nossa pauta de reivindicações  e acreditamos que as autoridades administrativas do nosso município irão reconhecer definitivamente a sublime missão que a vocês foi confiada, e buscarão, não só agora, mas, permanentemente, a solução para os seus mais justos anseios.

O SINDIBREJO se solidariza com vocês e estará sempre atento na defesa de seus interesses.

Aguida Wilma Azevedo
Presidente

Do Estação Notícias