segunda-feira, 2 de março de 2020

Se quiser ser prefeito do Brejo, Rubinho Nunes tem que mudar de postura e fazer oposição de verdade

Grande parte da população brejense acha o empresário muito fechado, aguado e dizem que não empolga na política

O empresário Rubinho Nunes está em atividade na política brejense há vários anos, o mesmo fazia parte do grupo Boca Preta e caminhou junto com o ex-prefeito Dr. Edson até 2016, quando teve seu nome cotado para ser o sucessor do líder da Nação Azul, mas acabou se decepcionando com a escolha da chapa Hilário e Josevaldo, por isso, Rubinho rompeu com Dr. Edson e agora segue outros caminhos.

Rubinho já demostrou a população brejense que é um homem do bem, mas grande parte da população brejense acha o empresário muito fechado, aguado e alegam que o mesmo não empolga na política.
Rubinho Nunes está sempre apoiando o esporte em Brejo e região

Mas a verdade é que o empresário Rubinho Nunes vem trabalhando em Brejo com investimentos importantes em várias áreas como esporte, agricultura, cultura e construção de poços e manutenção em barragens. Tudo isso tem credenciado Rubinho Nunes a ser um dos fortes candidatos a prefeito do Brejo da Madre de Deus na Eleição de 2020, porém, se quiser vencer a eleição, será preciso urgentemente mudar de postura, fazer uma política mais aguda e ser oposição de verdade.
Fez a manutenção da barragem do sítio Caldeirão

Pelo fato de ter passado vários anos caminhando no grupo Boca Preta e ter sido um dos responsáveis pelo retorno de Dr. Edson ao cargo de prefeito em 2014, Rubinho faz uma oposição fria, praticamente nunca parte pra cima e não faz ataques aos erros da administração municipal, o que tem deixado muitos eleitores em Brejo com uma pulga atrás da orelha com sua postura.
Vários poços artesianos foram construídos por Rubinho em Brejo

Outro fator determinante para Rubinho não empolgar é que o mesmo alega ser amigo do governador em seus discursos sempre diz que “vem coisa boa para o Brejo”, mas nunca consegue o básico para a população como por exemplo o recapeamento da PE-145. O governo do Estado vem enrolando Rubinho e deixando a população ainda mais desacreditada quanto ao seu prestigio com o governador Paulo Câmara.
O empresário está sempre tirando fotos com o governador Paulo Câmara

Os deputados apoiados por Rubinho Nunes na eleição de 2016 também deixaram o empresário a ver navios. Até agora o eleitor brejense aguarda ações de João Campos e Diogo Morais em Brejo. Vale ressaltar que Rubinho e Diogo estão afastados após Rubinho ter ido para um programa de rádio e ter feito alegações envolvendo os nomes de João e Diogo junto a Cáritas, sendo posteriormente desmentido pela Diocese de Caruaru e vindo a ser repreendido pelo deputado Diogo Morais, que diga-se de passagem está mais perto do ex-prefeito Roberto Asfora do que do próprio Rubinho.
Rubinho com seus deputados em Brejo na eleição de 2016

A situação atual de Rubinho Nunes é delicada, até mesmo dentro do seu próprio grupo existem várias pessoas insatisfeitas com a postura do empresário que não tem dado a devida atenção as pessoas que fazem os alertas necessários para que ocorra a mudança necessária.

Rubinho ainda não aprendeu que é preciso fazer diferente para mostrar ao eleitor que pode sim vencer a eleição. Se continuar desta maneira, Rubinho Nunes corre sérios riscos de nadar e morrer na praia.

Do Estação Notícias