quinta-feira, 5 de março de 2020

Quem pensou que o Cowboy caiu do cavalo, está totalmente enganado!

O vice-prefeito Josevaldo Lopes reafirma sua pré-candidatura e continua realizando articulações para Eleição 2020

O mundo dá muitas voltas e uma boa reflexão se faz necessário para quem necessita dar o próximo passo na vida e na carreira. Pensando assim, o vice-prefeito do Brejo da Madre de Deus, Josevaldo Lopes (Republicanos), deu prioridade a sua família que cresceu com a chegada de sua filha e também aos seus negócios no ramo de confecções, que do final de ano até o período do carnaval está super aquecido o mercado e, quem trabalha neste segmento, precisa se dedicar bastante para obter êxito nas vendas.

Passadas estas etapas, o próximo passo do Cowboy será se dedicar exclusivamente a política, onde atua por muitos anos e tem grandes pretensões para o próximo pleito, objetivando disputar ao cargo de prefeito do Brejo.

Josevaldo Cowboy “selou o cavalo” e pegou a estrada em busca de conquistar mais correligionários pelo município Brejense. Na manhã da quarta-feira (04), foi até Taquaritinga do Norte, onde participou na Rádio Farol FM do programa de Neto Surubim e reafirmou mais uma vez que é pré-candidato a prefeito.
Quando foi questionado sobre “quem ele acha que manda no Brejo?”, Josevaldo deixou bem claro que “o povo é quem manda e são as pessoas que tem o poder de mudar e os eleitores do Brejo irão mostrar isso na eleição em outubro”.

Da Farol FM o vice-prefeito foi direto para o distrito São Domingos e realizou visitas em vários bairros e também se reuniu com pré-candidatos a vereadores que estão em seu grupo político e caminham juntos com o Cowboy.
Do Estação Notícias