sábado, 21 de março de 2020

Presidente da Câmara de Vereadores do Brejo da Madre de Deus, Flávio Diniz, devolver ao tesouro municipal o saldo restante do duodécimo pertencente a câmara, para auxiliar no combate ao COVID-19

Outras medidas importantes também foram tomadas pelo presidente

Em momentos de crise onde se faz necessário estimular o que há de melhor em cada um de nós. O Poder Legislativo de Brejo da Madre de Deus, não poderia ficar de fora no combate ao COVID-19.

Em reunião com sua assessoria na última sexta-feira dia 20, decidiu o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Vereador Flavio Diniz, autorizado pelo art. 35 e inciso XXVII, do regimento interno, devolver ao tesouro municipal o saldo restante do duodécimo pertencente a câmara, no valor de R$ 50 mil, para auxiliar no combate ao COVID-19, na compra de medicamentos, álcool em gel, mascaras ou no que deliberar necessário.

O Presidente ainda determinou à suspensão do processo licitatório da reforma e ampliação da câmara e de igual modo a concessão de diárias foram suspensas, visando a cotação de gastos. Determinou ainda que seja feita uma divulgação através de serviço se som, alertando a população dos riscos do COVID-19, e recomendado que não saiam de suas residências.

Todos Juntos contra o COVID-19.
Do Estação Notícias