quinta-feira, 12 de março de 2020

Praça Bom Conselho será entregue à população brejense neste sábado

A praça contará com revitalização total, iluminação de led, arborização e com um letreiro turístico

Neste sábado (14) será realizada a inauguração da Praça Bom Conselho no centro de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco. A praça foi demolida em agosto de 2014, e desde então, era um sonho da população brejense em ter de volta um espaço de lazer e um lugar para aproveitar os finais de semana em família.

A obra, que é de responsabilidade do Governo do Estado de Pernambuco, ficou parada por muitos anos, e através de uma parceria entre Prefeitura do Brejo da Madre de Deus e Governo de do estado, a Praça do Bom Conselho Finalmente será concluída.
A praça será entregue toda revitalizada, com iluminação de led, arborizada e um letreiro turístico com o nome da cidade também será instalado.

“Fico feliz, pois quando entramos na prefeitura encontramos essa praça quebrada, destruída. A princípio a obra era de responsabilidade do Governo do Estado, mas entramos como um parceiro, ajudamos a concluir esse espaço de lazer que servirá para as famílias do Brejo da Madre de Deus”, enfatizou o prefeito Hilário.
A população brejense receberá a praça nova e vai festejar com o show da Banda “O Disco” que se apresentará em praça pública a partir das 21hs deste sábado (14).
Do Estação Notícias