domingo, 29 de março de 2020

Policial e bandido morrem após troca de tiros numa em tentativa assalto em Bezerros

O bandido morto era de alta periculosidade e acusado de estuprar mulheres em frente aos seus maridos

Neste sábado (28), um caso triste foi registrado por volta das 20h em Bezerros/PE. Um casal de policiais do Recife, voltavam pra capital pernambucana de moto após passar parte do dia na Serra Negra em Bezerros. Próximo ao viaduto do bairro Nossa Senhora Aparecida, passou a ser acompanhado por um veículo estrada com um elemento armado dirigindo o veículo.
Após alguns quilômetros, próximo à entrada do sítio Cunha, bandido e policial foram atingidos e acabaram adentrando no matagal. A policial, que estava desarmada, conseguiu fugir pelo mato, enquanto o Cabo Sérgio Carvalho de Araújo, de 38 anos, o policial, caiu desacordado e baleado. O bandido, também baleado, ficou escondido no mato. Em poucos minutos, policiais que estavam na redondeza chegaram para prestar socorro e por pouco uma tragédia ainda maior não aconteceu, já que o bandido identificado por Paulo José dos Santos, vulgo “Paulinho Seis Dedos”, de 35 anos, que estava baleado e escondido, atirou contra o efetivo que revidou.
Policial e bandido foram socorridos para a unidade de saúde local, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. A mulher passa bem. Paulinho era considerado de alta periculosidade, acusado de vários crimes, dentre eles, estupro. Em pelo menos três ocasiões ele foi acusado de praticar o crime de estupro em mulheres e obrigar os companheiros das vítimas presenciaram tudo.
Do Estação Notícias / Adielson Galvão