sexta-feira, 6 de março de 2020

Motorista causa grave acidente na rua do Campo em Brejo da Madre de Deus

Segundo informações, o condutor estaria com sinais de embriagues

Um cidadão que transitava pelas ruas do Brejo da Madre de Deus com um Jeep de trilha emprestado de um amigo, causou um sério acidente na Rua General Dantas Barreto, próximo ao estádio Municipal Valdomiro Silva, em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

Por volta das 18h10min desta sexta-feira (06), o condutor do Jeep colidiu na traseira de um veículo Parati que estava estacionado na rua ao lado da Praça do Estudante. A batida foi forte e arrastou a Parati para metros a frente, vindo a colidir contra uma moto Biz que também estava estacionada. Não houve feridos.
De acordo com informações de moradores, o motorista apresentava sinais de embriagues e logo após a colisão o mesmo foi embora. Os proprietários foram atrás do condutor que foi trazido para o local do acidente para tentar resolver os danos materiais.

A Guarda Municipal foi acionada, mas o condutor e os proprietários do carro e da moto não chegaram a um acordo. O caso será levado para a delegacia para registrar o boletim de ocorrência.
Do Estação Notícias