terça-feira, 31 de março de 2020

Latrocínio: Homem é assassinado por assaltantes na zona rural de Taquaritinga do Norte

Segundo a GCM, a vítima entrou em luta corporal com um dos criminosos
No final da tarde desta terça-feira (31), aconteceu um latrocínio na via de acesso do sítio Silva de Baixo, zona rural de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações repassadas para a nossa equipe de reportagem, a vítima foi identificada como sendo Almir Andrade de Oliveira, de 35 anos, conhecido popularmente por "Almir do Gás", o qual estava transitando em um veículo Gol de cor prata, com outras duas pessoas, no momento que foram surpreendidos por dois elementos que saíram de trás de um pé de planta e anunciaram o assalto.
De acordo com informações da GCM, Almir Andrade, tirou a chave da ignição do veículo e entrou em luta corporal com um dos criminosos, o qual sacou uma pistola calibre ponto 40, efetuou aproximadamente três disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu no local. O veículo da vítima foi levado pelos autores do latrocínio, (roubo seguido de morte).

A Guarda Civil Municipal de Taquaritinga do Norte, juntamente com Polícia Militar do 24º BPM, isolaram a área até a chegada das equipes da Polícia Civil e do Instituto de Criminalista, para realizarem os procedimentos cadavéricos. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal, na cidade de Caruaru.
Do Estação Notícias / Santa Cruz Mais