segunda-feira, 30 de março de 2020

Homens dos sítios Caldeirão e Tambor de Baixo se unem para recuperar estrada danificada pelas chuvas na região

Foram 4 dias de muito trabalho braçal para recuperar a estrada que estava dificultando a passagem de veículos

Cerca de 30 homens dos sítios Caldeirão e Tambor de Baixo, se uniram na última quinta-feira (26), e iniciaram um trabalho de tapa buraco nas estradas que dão acesso aos sítios Caldeirão, Tambor e outras localidades em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

Os trabalhos começaram no Riacho da Tia Dosa que fica no sítio Logradouro, onde foi aberto uma vala para evacuar o grande volume d’água que estava represada no meio da estrada dificultando a passagem de vários veículos. Os homens ainda colocaram pedras em diversos pontos da estrada para que os veículos passem com mais facilidade e removeram parte de arvore que caiu devido as chuvas desse domingo (29).
Foram 4 dias de muito trabalho, começando na quinta-feira dia 26 e finalizando neste domingo dia 29.
Cido do Caldeirão, um dos organizadores do mutirão contou que com essa ação dos populares várias pessoas serão beneficiadas.

“Várias pessoas serão beneficiadas com essa ação dos populares, inclusive os marchantes, os feirantes que se deslocam para as feiras em São Domingos e em Santa Cruz do Capibaribe e a população em geral que precisa ir ao supermercado fazer suas compras”, disse Cido do Caldeirão
Do Estação Notícias