terça-feira, 10 de março de 2020

Hilário demonstra força política na sede do Brejo da Madre de Deus

Um dos temas levantados no encontro, foi as especulações de que o ex-prefeito e atual secretário de Saúde, Dr. Edson Sousa, estaria se preparando para romper com o prefeito Hilário

Engana-se quem pensa que a força política do prefeito Hilário Paulo (PSD) está concentrada apenas no Distrito São Domingos. Na noite de ontem, uma reunião com lideranças da Sede do Brejo e povoados adjacências, comprovou que o ‘Baixinho’ tem um time forte em Brejo da Madre de Deus que buscará sua reeleição com muita garra.

Mesmo com a ausência do Prefeito, cerca de 140 lideranças demonstraram compromisso com a pré-candidatura de Hilário, entre eles, secretários municipais e representantes de Fazenda Nova, Barra do Farias e da Zona Brejeira.
Um dos temas levantados no encontro, foi as especulações de que o ex-prefeito e atual secretário de Saúde, Dr. Edson Sousa, estaria se preparando para romper com o prefeito Hilário e lançar o seu assessor especial como candidato a prefeito na eleição de outubro que se aproxima.

“Eu tenho Dr. Edson como nosso aliado, não acredito que ele fará isso, pois entendo que ele gosta de Brejo, não vai querer novamente entregar a Prefeitura ao nosso adversário, um forasteiro que vem lá de Boa Viagem apenas em época de eleição. Não acredito que Dr. Edson vai permitir que novamente esse homem volte a comandar os destinos do nosso município e expulsar novamente nosso povo por meio de perseguição do tipo da que nossos munícipes foram submetidos no passado”, ressaltou o secretário de Articulação Política, Sidney Lima.
Diversas pessoas durante a reunião defenderam a união do grupo em torno do projeto de reeleição do prefeito Hilário Paulo e se comprometeram em defender o grupo ‘Nação Azul’, levando a mensagem do quanto já foi feito pelo prefeito Hilário nesses último três anos.

Do Estação Notícias