sábado, 28 de março de 2020

Grupo Forasteiros na Lama realiza campanha de arrecadação de alimentos que serão destinados a famílias em Brejo da Madre de Deus


Valdene, Nandinho e Raquel falaram sobre a campanha e explicaram como funciona

O Grupo Forasteiros na Lama da Igreja do Evangelho Quadrangular em Brejo d Madre de Deus-PE iniciou uma campanha de arrecadação de alimentos que serão destinados a famílias carentes, que durante esse período de quarentena se complicaram ainda mais. Em entrevista a Estação TV, Valdene, Nandinho e Raquel falaram sobre a campanha e explicaram como funciona.
Grupo Forasteiros na Lama

Como todos sabem, estamos passando por um momento delicado, onde quase todos os serviços pararam, exceto, os serviços de saúde e vendas de alimentos. E, em consequência desses fatos, infelizmente, muitas famílias estão passando por necessidades de alimentos e produtos de higiene.

Por isso, durante esse "Tempo de 40tena", estamos realizando uma campanha para arrecadar alimentos e ajudar o máximo de famílias da Sede e da Zona Rural do nosso município.
  • Como posso participar dessa campanha?!
Você que deseja doar 01 kg ou mais de alimentos não-perecíveis, ou até mesmo 01 ou mais cestas básicas, poderá deixar na casa de Raquel, na Rua Joaquim Nabuco, Nº 140 (Rua do Açougue Público); ou na Igreja do Evangelho Quadrangular - Sede, localizada na Rua Frei Caneca, nº 150.

Ou, se preferir, poderá entrar em contato com a nossa equipe, através dos contatos: (81) 9-9929.7397 (Raquel); 9-8139.7199 (Nandinho); 9-9808.7181 (Valdene).

Após o recolhimento, estaremos realizando as distribuições de acordo com as necessidades de cada família.

Você também poderá participar dessa missão nos informando o nome e o endereço de famílias que estão em situações precárias.

Além disso, a Igreja do Evangelho Quadrangular - IEQ tem um projeto de “Distribuição de sopas”, na sexta-feira, às 17h, na própria igreja.
E, durante essa “40tena”, estará distribuindo sopas todos os dias, no mesmo horário e local, basta apenas levar seu recipiente (vasilha, pote etc.).
Você também poderá participar doando alimentos para a preparação da sopa, principalmente, carnes (fontes de proteínas).

Então, sinta-se CONVOCADO para participar dessa missão em prol da vida.

Para mais informação sobre a “Associação Forasteiros na Lama - 1 Pedro” 2:11🏍🍃, visite o nosso site: https://forasteirosnalama.com.br/.

Do Estação Notícias