sexta-feira, 27 de março de 2020

Flávio Diniz fala sobre devolução de dinheiro para ajudar a prefeitura combater o novo coronavírus, doação de merenda escolar e diz a verdade sobre a reforma da Câmara de Vereadores do Brejo

“Passaram uma Fake News para a população sobre a reforma e essa má informação induz o eleitor a ter uma visão totalmente diferente da realidade”, disse o presidente da câmara.

Em entrevista a Estação TV, o Presidente da Câmara de Vereadores de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, Flávio Diniz, falou sobre os principais assuntos que giram em torno das ações do legislativo, entre eles o mais polêmico, a notícia que em meio ao caos da pandemia e à provável crise, a Câmara de Vereadores gastaria quase meio milhão de reais.

Antes de entrar neste assunto, o Presidente Flávio Diniz falou sobre a devolução de 50 mil reais ao tesouro municipal o saldo restante do duodécimo pertencente a câmara, e também sobra a sua solicitação para que fosse feita a viabilização da entrega das merendas escolares para das famílias carentes que tem alunos na rede municipal de ensino e precisam de mantimentos.

Em destaque, o Presidente esclareceu uma informação onde alegava que a Câmara de Vereadores iria gastar quase meio milhão de reais na reforma do antigo prédio do mercado de farinha, atual prédio da Câmara.

Flávio Diniz classificou como Fake News tal informação, e diz ter ficado muito triste por ver que mesmo em meio ao caos da pandemia, ainda fazem ataques desta maneira, usando de politicagem.

Do Estação Notícias