quinta-feira, 26 de março de 2020

Exclusivo: Paciente com suspeita de Coronavírus foi transferida da Policlínica de São Domingos para o Hospital Osvaldo Cruz no Recife

De acordo com informações, ela esteve na última feira no Moda Center, antes da quarentena

Deu entrada por volta das 11h da manhã da quarta-feira (25), na Policlínica de São Domingos, distrito do Brejo da Madre de Deus, uma mulher de 22 anos com febre e dificuldade para respirar, sintomas que indicavam que a mesma poderia estar com o Covid-19, o novo coronavírus.

De acordo com informações colhidas pelo Blog Estação Notícias, a jovem já estava com estes sintomas há vários dias, mas somente ontem foi até a policlínica pedir socorro. Apesar de não ter histórico de viagens recentes, ainda segundo informações, ela esteve na última feira que foi realiza no Moda Center Santa Cruz, antes da quarentena.

Devido ao quadro que apresentava o médico de plantão solicitou transferência da mesma, que teve que ser transferida para o Hospital Osvaldo Cruz, no Recife. O resultado dos exames sai em dez dias, mas devido aos sintomas apresentados pela paciente, são grandes as possibilidades de ser coronavírus.



Do Estação Notícias