terça-feira, 10 de março de 2020

Dr. Edson e Frailan se reúnem com Waldemar Borges e articulam mudança de partido

Waldemar, Luciana e Renildo são esperados na comitiva do Dr. na festa do padroeiro São José

Uma nova foto publicada nas redes sociais do deputado estadual Waldemar Borges abraçado com o ex-prefeito e atual secretário de Saúde do Brejo, Dr. Edson Sousa e o seu assessor especial Frailan Mota, está dando muito o que falar nas articulações e nos bastidores da política em Brejo da Madre de Deus.

De acordo com informações apuradas pelo Blog Estação Notícias esta foto foi registrada no encontro que ocorreu no Recife, na tarde da segunda-feira (9). O principal motivo desta reunião foi a mudança de partido de Dr. Edson e Frailan, que estão atualmente filiados ao PTB e devem ir para o PDT.

Lideranças ligadas a Dr. Edson e Frailan ainda comentam que uma ida para outra sigla não está descartada, inclusive para o PSB, partido do governador.

Outro assunto que também vem sendo cogitado é que Waldemar Borges estaria articulando uma comitiva que deve acompanhar o Dr. em 19 de março, dia do seu aniversário e do padroeiro São José.

Muito provavelmente devem estar com o Dr. Edson o deputado estadual Waldemar Borges (PSB), o deputado federal Renildo Calheiros (PCdoB) e a vice-governadora Luciana Santos (PCdoB). Ainda se comenta que é possível que o senador Humberto Costa (PT), também venha parabenizar o Dr.

Do Estação Notícias