terça-feira, 17 de março de 2020

Dr. Edson e Adelson são convocados a entrar em ação para reeleição de Hilário Paulo

Além dos ex-prefeito e ex-vice-prefeito, Hilário também reuniu com todos os vereadores da base aliada e colocou as “cartas na mesa”

No grupo Boca Preta em Brejo da Madre de Deus continuam as movimentações para alinhar a “Nação Azul” do Brejo Sede com a “Onda Azul” de São Domingos, visando um único objetivo, que é a reeleição do prefeito Hilário Paulo.

De acordo com informações, após reuniões com lideranças e articuladores, que foram realizadas deste o início deste mês, na última sexta feira (13), o prefeito Hilário Paulo recebeu em seu gabinete na prefeitura do Brejo, os seis vereadores da base aliada do governo, Mané Bento, Professor Marconi, Laelson do Sindicato, Maria José do Tambor, Silvano de São Domingos, Flávio Diniz (presidente da Câmara) e também o ex-prefeito Dr. Edson Sousa e o ex-vice-prefeito Adelson Freitas, homem forte do PT em Brejo.

A reunião aconteceu no fim da tarde e entrou pela noite, sendo mais de três horas de conversa franca, onde definitivamente foram colocadas as “cartas na mesa”. Nesta reunião ficaram registradas críticas, e principalmente elogios e sugestões para o avanço da gestão, além disso, o clima de união foi ressaltado dentro do grupo do começo ao fim do encontro.

Articuladores afirmaram que esta foi a segunda reunião de lideranças dentro de 15 dias, e que serão intensificados outros encontros para ajustar o grupo Boca Preta para disputar forte a eleição em outubro.

Do Estação Notícias